Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Com pior ataque do BR-11, Grêmio precisa melhorar

E-mail Imprimir PDF

Com gol de Diogo Campos, aos 45 minutos do segundo tempo, já no apagar das velas, o Atlético-GO venceu por 1 a 0 o Grêmio Portoalegrense, no domingo, 21 de agosto de 2011, em jogo válido pela décima-oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no Estádio Serra Durada, em Goiânia (GO) e com o resultado, o Grêmio que já apresenta o pior ataque do campeonato, acorda na segunda-feira com uma baita dor de cabeça: afinal, como sair do 16º lugar da tabela de classificação, já que agora, estacionado nos 18 pontos, está na beira do precipício? Já o Atlético-GO, segue embalado e sobe para 22 pontos ganhos e em 12º lugar.

Agora, na próxima rodada, o Grêmio vai tentar se reabilitar no maior clássico do futebol gaúcho, contra o Internacional, no domingo (28/08), às 16h00, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Já o Atlético-GO, tenta a sorte novamente, um dia antes, no sábado (27/08), às 18h00, contra o América-MG, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

ATLÉTICO-GO 1X0 GRÊMIO

ATLÉTICO-GO
Márcio; Adriano (Rafael Cruz), Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Bida, Ernandes (Adriano Pimenta) e Thiaguinho (Diogo Campos); Juninho e Anselmo
Técnico: Hélio dos Anjos

GRÊMIO
Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Giberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Douglas; Miralles (Saimon) e Brandão (André Lima)
Técnico: Celso Roth

Local: Serra Durada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Gol: Diogo Campos, aos 45 minutos do segundo tempo