Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Galo perde outra e dorme na zona de rebaixamento

E-mail Imprimir PDF

A equipe do São Paulo fez barba, cabelo e bigode na tarde do dia 7 de setembro de 2011, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Atlético-MG.
A partida foi disputada no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) e ficou marcada pelo gol relâmpago do sãopaulino Lucas, aos 26 segundos de jogo. Réver ainda empatou para o Galo Mineiro, aos 11 minutos, mas, no segundo tempo, Dagoberto fechou o caixão do Galo e decretou a vitória Tricolor com direito a comemoração dupla já que o time, pelo menos dorme da quarta para a quinta-feira, na liderança da competição, agora com 41 pontos ganhos. Já o Atlético-MG, este está numa sinuca sem tamanho: dorme na zona de rebaixamento, com 21 pontos em 22 partidas.

Agora, para tentar se reabilitar novamente no campeonato, o Atlético-MG precisará vencer o Bahia, no domingo, 11 de setembro, às 18h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Já o São Paulo, segue tentando contar com a sorte para segurar a liderança. Seu próximo compromisso será também no domingo às 18h00, contra o Grêmio, só que no Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre (RS).

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

SÃO PAULO
Rogério Ceni, Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Rodrigo Caio, Casemiro (Jean), Carlinhos Paraíba e Cícero (Rivaldo); Lucas (Henrique) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Mancini (Bernard), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Serginho, Fellipe Soutto e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves) e André (Guilherme). Técnico: Cuca

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de setembro de 2011 (quarta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Gols: Lucas (SP), aos 26 segundos do 1º tempo; Réver (CAM), aos 11' do 1º tempo e Dagoberto (SP), aos 6' do 2º tempo