O Vasco da Gama jogou com o Atlético-GO na noite da quinta-feira, 22 de setembro, em jogo válido pela vigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1 no Estádio
São Januário, no Rio de Janeiro.
A equipe carioca jogou precisando reconquistar a liderança do Brasileirão, posto que um dia antes foi derrubado pelo São Paulo, que ao empatar sem gols com o Corinthians, atingiu 45 pontos na tabela de classificação - mesmo número que o Vasco, porém, como o saldo de gols era melhor (39 contra 37), a equipe paulista ficou momentaneamente com o primeiro lugar. No jogo contra o Atlético-GO, o empate deu à equipe novamente a liderança da competição, agora com 46 pontos ganhos.
O jogo foi muito movimentado e o time goiano saiu na frente com Anselmo, de cabeça. O Vasco sentiu o baque no início, mas, aos poucos foi se ajustando em campo e conseguiu o empate com Diego Souza, também de cabeça, depois de cruzamento de Fagner.
VASCO 1 x 1 ATLÉTICO-GO
VASCO
Fernando Prass; Fágner (Allan), Victor Ramos, Renato Silva e Julinho (Márcio Careca); Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Elton e Eder Luis (Bernardo)
Técnico: Cristóvão Borges
ATLÉTICO-GO
Márcio; Rafael Cruz (Joilson), Gilson (Leandro), Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior (Ernandes); Juninho e Anselmo
Técnico: Hélio dos Anjos
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Gols: Vasco: Anselmo (AGO), aos 24 minutos do primeiro tempo e Diego Souza (vas), aos 32 minutos do primeiro tempo
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: