Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Furacão assusta FLU, mas, no fim vira ventania no PR

E-mail Imprimir PDF

A torcida do Atlético-PR foi à loucura no sábado, 24 de setembro de 2011, em jogo válido pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentou o Fluminense e estava vencendo o jogo até 48 minutos do segundo tempo, já no apagar das velas, quando, de repente, o juizão Wagner Renay, do Mato Grosso, viu pênalti e marcou a favor do Fluminense que, claro, empatou a partida.

Decepção geral, muitas críticas e um desânimo estonteador seguiu-se na Arena da Baixada, local do encontro. Com 1 a 1 no placar, o Fluminense bateu na trave de novo e subiu para apenas 41 pontos, ficando momentaneamente na quinta posição na tabela de classificação. Já o Atlético-PR, este segue sua via-crucis lá embaixo, na zona de rebaixamento, agora com o técnico Antônio Lopes que a cada dia que passa perde mais fios de cabelo por causa da campanha pra lá de ruim da equipe paranaense nesta edição do Brasileiro.

O Furacão da Baixada, continua na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos ganhos em 26 rodadas - muito pouco para o Campeão Brasileiro de 2000. Contra o Fluminense, Paulo Baier abriu o placar para o time da casa aos 17 minutos do segundo tempo e Fred empatou para o Tricolor das Laranjeiras, em cobrança de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo.

Agora, na próxima rodada o Atlético-PR recebe o Internacional, mais uma vez na Arena da Baixada, enquanto o Fluminense joga contra o Santos no Engenhão.

ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLUMIENSE

ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Deivid, Cleber Santana, Renan e Paulo Baier (Wendel); Guerrón (Fabrício) e Santiago García (Pablo).
Técnico: Antônio Lopes.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Mariano, Gum (Márcio Rosário), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diogo (Lanzini), Diguinho e Marquinho; Rafael Sobis (Martinuccio) e Fred.
Técnico: Abel Braga

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 24 de setembro de 2011, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Joadir Leite Pimenta (MT)
Cartões Amarelos: Deivid, Wagner Diniz e Renan Rocha (CAP); Diogo, Edinho, Mariano e Fred (FLU)
Cartão Vermelho: Rafael Santos (CAP)
Gols: Paulo Baier (CAP), aos 17 minutos do segundo tempo e Fred (FLU - pênalti), aos 48 minutos do segundo tempo