Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Palmeiras perde e dá outro passo em direção ao Z4

E-mail Imprimir PDF

O Palmeiras recebeu o Figueirense, no Estádio Canindé, em São Paulo (SP) e o máximo que conseguiu, mesmo com toda a crise, foi perder por 2 a 1 para a equipe catarinense na tarde/noite do sábado, 22 de outubro de 2011. O jogo foi válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense começou melhor a partida e foi logo arregaçando as manguinhas até abrir o placar aos dez minutos de jogo, com Wellington Nem. O Palmeiras continuou meio nocauteado durante o segundo tempo, até que sofreu outro duro golpe aos 31 minutos, quando Julio César fez 2 a 0 para o Figueirense. O gol de "honra" da equipe alviverde, saiu aos 47 minutos, já no apagar das velas, com Ricardo Bueno.

Este resultado, deixa a equipe do Parque Antarctica com 41 pontos ganhos na tabela de classificação e já fora inclusive da zona da Sul-Americana em 2012. Já o Figueirense, com os três pontos conquistados com esta vitória, sobe para 48 pontos e já é por enquanto, o oitavo na tabela.

Agora, na sequência da competição, o Palmeiras tentará ser reabilitar diante do Atlético-MG no domingo (30/10), às 18h (de Brasília) em Sete Lagoas. No mesmo dia, os catarinenses jogam contra o Bahia, às 16h, em Florianópolis (SC).

PALMEIRAS 1 X 2 FIGUEIRENSE

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (Rivaldo), Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Valdivia; Luan (Fernandão), Ricardo Bueno e Maikon Leite (Tinga)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

FIGUEIRENSE
Wilson; Pablo, Roger Carvalho, Edson e Juninho (Coutinho); Jônatas (João Paulo), Túlio (Wilson Pittoni), Maicon e Elias; Wellington Nem e Júlio César
Técnico: Jorginho

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 22 de outubro de 2011, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Gols: Wellington Nem (FIG) aos dez minutos do primeiro tempo. Julio César (FIG) aos 31 minutos e Ricardo Bueno (PAL) aos 47 minutos do segundo tempo