Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Furacão passa pelo Atlético-GO e quer sumir do Z4

E-mail Imprimir PDF

Com dois gols do argentino Nieto, o Clube Atlético Paranaense venceu por 2 a 1 o xará goianiense na tarde do domingo, 06 de novembro de 2011, em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de sair da zona de rebaixamento, o time paranaense tem uma missão de titã nesta temporada da competição nacional. A equipe já trocou váras vezes de técnico durante o ano e agora, na era Antônio Lopes, já conseguiu pelo menos ficar um pouco fora da zona de degola, porém, voltou novamente; lugar no qual ficou a maior parte do ano.

O Rubro-Negro da Arena da Baixada, continua na zona de rebaixamento, porém, agora com 34 pontos e em 18º lugar - mesmo número de pontos do Cruzeiro que nesta rodada caiu para a zona crítica. Isso significa que na rodada 34, tanto Cruzeiro quanto Atlético-PR precisam vencer e torcer para que o outro perca, além de torcer também para que o Ceará, primeiro time fora do Z4 com 35 pontos, também se dê mal.

A situação da equipe paranaense é de dar dó, mas, sem dúvida o time fez por merecer o lugar onde está. Tem um plantel fraco, sem brilho, sem garra, mas, com muita vontade é claro e faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, o desafio agora é este: sair do Z4 para não cair para a Série B.

ATLÉTICO-PR 2 x 1 ATLÉTICO-GO

ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid (Wendel), Fransérgio (Adaílton), Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón (Fabrício) e Nieto
Técnico: Antônio Lopes

ATLÉTICO-GO
Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Marino (Thiaguinho), Pituca, Bida e Ernandes (Diogo Campos); Anselmo e Felipe (Marcão)
Técnico: Hélio dos Anjos

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 06 de novembro de 2011, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Gols: Anselmo (AGO), aos 25 minutos do primeiro tempo. Nieto (CAP), aos dois e aos 11 minutos do segundo tempo