O Flamengo continua sofrendo ataques da midia brasileira e internacional. A equipe tem sido muito criticada principalmente com relação à diferença flagrante de objetivos e realizações
contretas quando comparado ao Corinthians que cresceu muito em 2011, enquanto o time carioca praticamente estacionou, com pouco investimento, sem patrocínio, pouco dinheiro no caixa e por aí vai.
O foco agora está em apontar a má fase financeira que a equipe passa, com salários atrasados e uma equipe se preparando para a Pré-Libertadores, praticamente na base do sacrifício. Além disso, agora, pipocou o caso Ronaldinho Gaúcho que está sem receber cerca de R$ 3,75 milhões da equipe carioca e também se envolve em casos de polêmica ao se encontrar com mulheres durante o trabalho.
O suposto encontro de Ronaldinho Gaúcho com uma mulher na concentração do Flamengo em Londrina, continua rendendo. O craque se justifica alegando que foi um descuido, e que tudo teria acontecido porque errou de andar no hotel onde a equipe estava hospedada. Daí então, um encontro "não intencional" teria sido flagrado.
Quanto à dívida com o craque, os dirigentes do Flamengo garantem que tudo estará acertado até o final dessa semana. Já com relação à bronca do treinador Luxemburgo que pediu afastamento do craque da equipe por conta do tal caso de encontro com mulheres, a presidente Patricia Amorim foi bem clara: "Ronaldinho fica!"
Com esse abacaxi na mão, Vanderlei Luxemburgo tem agora que curar sua própria ferida e seguir comendo tudo sempre com uma colher de farinha e outra de areia, uma no almoço e outra no jantar.
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: