Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Santos goleia por 6 a 1 a Ponte Preta em Barueri

E-mail Imprimir PDF

O Santos Futebol Clube, deu show na tarde do sábado, 25 de fevereiro de 2012, em jogo válido pelo Campeonato Paulista e meteu logo um 6 a 1 na Ponte Preta, numa tarde inspirada de Neymar que marcou dois (um aos 27 do primeiro tempo e outro aos 32 da segunda etapa).

Os demais gols foram marcados por Paulo Henrique Ganso (SAN) aos 34 minutos também do primeiro tempo; Uendel (PPE), aos 6 da segunda etapa, quando também Ferron (PPE) aos 11 marcou contra, seguido de Edu Dracena que fez dois gols, um aos 13 e outro aos 23 minutos.

O resultado confirmou a boa fase do Santos que está provisoriamente na terceira colocação do campeonato, com 21 pontos ganhos. A Ponte Preta por sua vez, fecha o grupo dos oito primeiros na tabela, com 15 pontos.

Agora, na próxima rodada, o Santos jogará com o Guarani, na quarta-feira (29/02), às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Capinas. O time não poderá contar com Neymar (suspenso), Ganso e Rafael, convocados para a seleção brasileira para o amistoso com a Bósnia-Herzegovina, terça-feira (28/03), na Suíça, e Fucile, que irá defender o Uruguai contra a Romênia. Já a Ponte jogará com o Botafogo-SP, na quinta-feira (01/03), em Ribeirão Preto.

SANTOS 6 X 1 PONTE PRETA

SANTOS
Rafael; Fucile (Crystian), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique (Alan Kardec), Arouca, Ibson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

PONTE PRETA
Lauro; Guilherme, Ferron, Gian e Uendel; Xaves (Willian Magrão), João Paulo, Cicinho e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Enrico) e Leandrão (Gerson)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Gols:
SANTOS: Neymar (SAN) aos 27 minutos e Paulo Henrique Ganso (SAN) aos 34 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Uendel (PPE), aos 6 minutos; Ferron (PPE-contra), aos 11 minutos; Edu Dracena (SAN) aos 13 e aos 23 e  Neymar (SAN) aos 32 minutos