Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Timão bate Nacional e segue para o México, pela Libertadores

E-mail Imprimir PDF

Com gols de Danilo, aos 38 minutos do primeiro tempo e Jorge Henrique, aos 21 da segunda etapa, o Corinthians venceu sua primeira partida válida pela Libertadores de 2012 na noite da quarta-feira, 7 de março. O adversário foi o Nacional, do Paraguai.

O encontro deu-se em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, em partida apitada por Enrique Osses, do Chile. Com este resultado, o time brasileiro posicionou-se entre os primeiros do grupo 6 do torneio continental. O time de Tite está agora com 4 pontos em dois jogos. Já o Nacional perdeu seu segundo jogo.

Agora, na sequência, o Corinthians terá que viajar até o México, onde brigará pela liderança da chave com o Cruz Azul. O jogo será na próxima quarta-feira, dia 14 de março. Já o Nacional, recebe um dia antes, o Táchira.

CORINTHIANS 2 x 0 NACIONAL (PAR)

CORINTHIANS
Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas), Danilo e Jorge Henrique (Emerson); Liedson (Elton). Técnico: Tite.

NACIONAL (PAR)
Don; Mazzacotte, Caniza, Miranda e Mendoza; Villarreal, Cáceres (Cano), Riveros e Derlis Orué; Angel Orué (Rodrigo Teixeira) e Javier González (Bogado). Técnico: Javier Torrente.

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 7 de março de 2012
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Gols: Danilo aos 38 minutos do 1º tempo. Jorge Henrique aos 21 minutos do 2º tempo