Nem a vitória por 3 a 0 sobre o Lanús, da Argentina foi suficiente para garantir a continuidade do Flamengo na Copa Libertadores da América de 2012. Em jogo marcado por muita agressividade e
vontade de vencer da equipe rubro-negra, no fim, tudo deu errado.
O encontro foi realizado no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ) na noite da quinta-feira, 12 de abril e a vitória começou com gol de Welinton, aos 17 minutos de jogo. Deivid ampliou para o time da Gávea, aos 41 minutos ainda do primeiro tempo e Luiz Antonio, fechou o caixão argentino aos 4 minutos da segunda etapa.
Apesar da vitória, a equipe que chegou a vibrar após o apito final, viu o pesadelo chegando com a virada do Emelec (nos acréscimos) sobre o Olimpia por 3 a 2. Com isso, a vaga fica com o Emelec e o Flamengo está eliminado da competição.
FLAMENGO 3 X 0 LANÚS
FLAMENGO
Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Marcos Gonzalez e Júnior César; Willians (Muralha), Luiz Antonio, Bottinelli (Camacho) e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid (Thomás)
Técnico: Joel Santana
LANÚS
Marquesín; Carlos Araujo, Goltz, Braghieri e Balbi; Gonzalez (Ledesma), Pizarro, Fritzler e Valeri (Pereyra); Regueiro e Pavone
Técnico: Gabriel Schurrer
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de abril de 2012, na quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Gols: Welinton, aos 17 e Deivid, aos 41 minutos do primeiro tempo. Luiz Antonio, aos 4 minutos das segunda etapa
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: