Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Mancini joga toalha e pede demissão no Cruzeiro-MG

E-mail Imprimir PDF

Numa noite inspirada, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo válido pela Copa do Brasil na noite da quarta-feira, 9 de maio de 2012, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Este resultado afundou ainda mais a equipe mineira numa crise que parece não ter fim. O primeiro a jogar a toalha foi exatamente o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini que após a derrota, entregou o cargo à diretoria.

"Estou aqui para dizer que eu estou entregando o cargo e gostaria também de lembrar alguns aspectos, que neste momento são muito importantes. Um deles, o clube foi deixado na minha mão e na mão da minha equipe no momento mais delicado da história do Cruzeiro, e nós deixamos a equipe na Série A. Este ano, o trabalho acabou não fluindo e por isso estou entregando o cargo", disse Mancini em entrevista coletiva após o jogo.

A partida foi bem tensa e a equipe paranaense abriu o placar já aos 26 minutos da primeira etapa, com Guerrón. Wellington Paulista ainda empatou para o Cruzeiro aos 39 minutos, mas, no segundo tempo, Liguera aumentou e definiu o placar para o Atlético-PR, aos 13 minutos. O Cruzeiro se esforçou para chegar ao empate, mas, não obteve êxito diante de sua torcida.

Agora, a equipe paranaense segue para as quartas de finais da Copa do Brasil e enfrentará o Palmeiras, que na mesma noite eliminou o Paraná Clube com uma goleada de 4 a 0 na Arena Barueri, em Barueri (SP).

CRUZEIRO 1X2 ATLÉTICO-PR

CRUZEIRO
Fábio; Diego Renan (Wallyson), Léo, Alex Silva e Éverton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza (Charles) e Roger; Anselmo Ramon (Walter) e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-PR
Rodolfo; Cleberson, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Renan Teixeira (Alan Bahia), Martín Ligüera e Zezinho (Pablo Felipe); Guerrón e Patrick (Bruno Mineiro)
Técnico: Juan Carrasco

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 9 de maio de 2012, na quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gols: Guerrón (CAP), aos 26 e Wellington Paulista (CRU), aos 39 minutos do primeiro tempo. Liguera (CAP), aos 13 minutos do segundo tempo