Em jogo válido pela Copa Libertadores da América de 2012, o Santos recebeu no Estádio Vila Belmiro na noite da quinta-feira , 10 de maio, o Bolivar e enfiou um saco de gols na equipe
bolibiana. Oito a zero foi o placar da partida que iniciou às 19h30.
O destaque ficou mais uma vez com Ganso que fez um golaço deletra. Neymar marcou dois. Em sequência, os gols da equipe do litoral paulista ficaram assim: Elano aos 5, Neymar aos 21 e 36, Ganso aos 28 e Allan Kardec aos 29 do 1º tempo. Elano aos 4, Ganso aos 7 e Borges aos 15 do 2º tempo.
O primeiro jogo, realizado na Bolívia, a equipe da Baixada Santista perdeu por 2 a 1 e para seguir na competição, precisaria de uma vitória simples, mas, o que se viu na Vila Belmiro, encheu os olhos da torcida: só no primeiro tempo foram cinco gols e mais três na etapa complementar. Quem quebrou um recorde na partida foi o craque Neymar que marcou o seu 105º gol pelo Santos e ultrapassou Serginho Chulapa e João Paulo como maior artilheiro do time na era pós-Pelé.
SANTOS 8 X 0 BOLIVAR-BOL
SANTOS
Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Ibson), Elano (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges)
Técnico: Muricy Ramalho
BOLIVAR-BOL
Argüello; Rodríguez, Frontini, Valverde e Álvarez; Flores, Campos, Lizio e Cardoso (Miranda) ; Cantero (Reyes) e Arce
Técnico: Guillermo Ángel Hoyos
Competição: Copa Libertadores da América 2012
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de maio de 2012, quinta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Assistentes: Carlos Pastorino e Carlos Changala (ambos do Uruguai)
Gols: Elano aos 5, Neymar aos 21 e 36, Ganso aos 28 e Allan Kardec aos 29 do 1º tempo. Elano aos 4, Ganso aos 7 e Borges aos 15 do 2º tempo
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: