Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Cruzeiro perde sua 3ª partida seguida no Brasileirão

E-mail Imprimir PDF

Jogando em casa, diante de sua torcida no Estádio Independência em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro não conseguiu segurar o Grêmio Portoalegrense na tarde do domingo, 15 de julho de 2012 e perdeu por 3 a 1.

O mais interessante de tudo, foi que os gols do Grêmio, foram marcados por ex-cruzeirenses. A equipe do Sul do País já começou agressiva, com melhor toque de bola e o bonde cruzeirense começou descarrilhar já aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Moreno abriu o placar para a equipe gaúcha. Três minutos depois, aos 28, Kleber ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, Marcelo Moreno (GRE), fez o seu segundo no jogo e decretou 3 a 0 para a equipe de Porto Alegre, aos 19 minutos. O Cruzeiro só conseguiu descontar já no apagar das velas, com gol de pênalti marcado por Wellington Paulista, aos 47 minutos. Final: Cruzeiro 1x3 Grêmio. Este resultado deixa o Grêmio mais perto do G4, com 15 pontos, enquanto que o Cruzeiro segue mal das pernas e estaciona nos 14 pontos ganhos em nove rodadas. 

Agora, para a próxima rodada; décima do Brasileirão 2012, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo receberá em Porto Alegre, o Sport (PE), na quarta-feira (18/07), com grandes chances de subir para o G4. Já o Cruzeiro de Celso Roth, que sofreu sua terceira derrota consecutiva, joga também na quarta, só que fora de casa, em São Paulo, contra a Portuguesa, no Estádio Canindé.

CRUZEIRO 1 x 3 GRÊMIO

CRUZEIRO
Fábio, Diego Renan (Fabinho), Léo, Mateus e Everton (Souza); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Borges (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos) e Zé Roberto; Kleber (Vilson) e Marcelo Moreno (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de julho de 2012 (domingo)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Gols: Marcelo Moreno (GRE), aos 25, e Kleber (GRE), aos 28 minutos do primeiro tempo. Marcelo Moreno (GRE), aos 19 e Wellington Paulista (CRU), de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo