Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

São Paulo perde em casa e entra em uma nova crise

E-mail Imprimir PDF

Com gol do lateral-direito Fagner aos quatro minutos do segundo tempo, o Vasco da Gama saiu da capital paulista com uma vitória merecedora diante da "frágil" equipe do São Paulo.
O jogo aconteceu na noite da quarta-feira, 18 de julho de 2012 e foi válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não deixou margem de dúvida quanto à superioridade da equipe carioca, dirigida pelo técnico Cristóvão Borges. Com mais este triunfo, o Vasco chega aos 23 pontos e temporariamente é o vice-líder da competição. Quanto ao São Paulo, este enfrenta mais uma vez as críticas de sua exigente torcida e amarga o sétimo lugar no campeonato, com 16 pontos ganhos (5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas).

O reflexo desta má campanha da equipe paulista ficou evidente nas atitudes da sua torcida que ficou revoltada ao ver a superioridade do rival e acabou xingando muito o atual presidente - Juvenal Juvêncio, durante boa parte do segundo tempo.

Agora, na sequência do Brasileirão, o Tricolor Paulista entra em campo no domingo (22/07) às 16h00min, quando enfrentará o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Um dia antes, o time carioca pega o Santos, às 18h30min, no estádio de São Januário.

SÃO PAULO 0 X 1 VASCO

SÃO PAULO
Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, João Felipe Schmidt (João Filipe), Cícero e Jadson; Osvaldo (Rafinha) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

VASCO
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel (Carlos Alberto), Juninho Pernambucano e Diego Souza (Diego Rosa); Wiliam Barbio e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Gol: Fagner aos quatro minutos do segundo tempo