Internacional e Vasco se enfrentaram na noite do sábado, 28 de julho de 2012 e empataram em 0 a 0, numa partida longe de apresentar qualquer brilho; exceto a estreia do uruguaio Diego
Forlán, pelo Internacional. Forlán atuou bem, mas a equipe não correspondeu e o jogo mostrou-se muito truncado e feio em ambas as etapas.
A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e com o resultado, o time carioca sobe para 30 pontos na tabela de classificação, dando chance para que o líder, Atlético-MG abra quatro pontos de vantagem na complementação desta 13ª rodada, em jogo que realizará neste domingo (29/07), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recufe (PE).
Quanto ao Internacional, este, jogando em casa e empatando, perdeu a chance de entrar no G-4, indo a 23 pontos. Agora, na próxima rodada, (14ª do Campeonato Brasileiro), a equipe gaúcha volta a campo no sábado (3/8), quando enfrenta o Palmeiras, em Barueri. Já o Vasco da Gama receberá o Corinthians, no domingo (4), em São Januário.
Outro fato negativo da partida entre Inter e Vasco, além do empate e o jogo fraco de ambas as equipes, foi a quarta lesão muscular na coxa de D'Alessandro que agora, desfalca o Colorado por tempo indeterminado.
INTERNACIONAL 0 x 0 VASCO
INTERNACIONAL
Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Jajá e Forlán (Maurides)
Técnico: Fernandão
VASCO
Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis (William Barbio) e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de julho de 2012, sábado
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: