Sem Adriano a coisa anda complicada para o Flamengo. Ou seria o Flamengo que faz falta para o Imperador? A pergunta é de difícil resposta e sem dúvida qualquer cronista ao falar sobre isso,
corre o risco de "queimar a língua", já que tudo pode dar exatamente em nada, ou seja: só mais um fiasco rubro-negro. Mas, a verdade é que realmente o time da Gávea precisa de um norte - coisa que não foi encontrada até o momento, mesmo depois da chegada de Vágner Love.
Tudo isso ficou mais uma vez evidenciado no empate de 1 a 1 com o Sport na noite da quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida foi válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.
Claro que a torcida não ficou satisfeita, afinal, o Mengão saiu na frente com gol de Ibson, aos 13 minutos de jogo, mas, Felipe Azevedo deixou tudo igual aos 19 e foi só. Mais um jogo para esquecer e um empate com sabor de derrota.
Este resultado deixou a equipe Rubro-Negra, hoje comandada pelo técnico Dorival Júnior, com 27 pontos na tabela de classificação, ocupando o décimo lugar no campeonato. Já o Sport subiu para a 18ª posição, com 16 pontos, ainda na zona de rebaixamento.
FLAMENGO 1 X 1 SPORT
FLAMENGO
Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Víctor Cáceres (Liedson), Luiz Antônio, Ibson e Thomás (Adryan); Negueba (Bottinelli) e Vágner Love
Técnico: Dorival Júnior
SPORT
Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha; Renan Teixeira (Tobi), Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (Henrique) e Felipe Azevedo (Gilberto)
Técnico: Waldemar Lemos
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de agosto de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Gols: Ibson aos 13 e Felipe Azevedo aos 19 minutos do primeiro tempo
Monday, Nov 25th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: