Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Inter corre atrás e chega ao empate contra o Sport

E-mail Imprimir PDF

Depois de sair perdendo por 2 a 0 ao final dos primeiros 45 minutos de jogo, o Internacional reagiu no segundo tempo e empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite do domingo, 16 de setembro de 2012.

A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e apitada pelo paranaense da Fifa, Héber Roberto Lopes. O jogo foi bem complicado para a equipe Colorada que na primeira etapa estava irreconhecível. Rithely abriu o placar para o time nordestino aos 35 minutos e logo em seguida, aos 41, Gilsinho ampliou o placar. No intervalo, o técnico Fernandão deu o tradicional puxão de orelha nos seus comandados e com isso, pelo menos a equipe dos pampas conseguiu chegar ao empate na segunda etapa. Cassiano marcou o primeiro aos 17 e Leandro Damião deixou tudo igual aos 30 minutos.

Este resultado deixou o Internacional com 37 pontos e em sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileiro. Já o Sport, este continua na zona de rebaixamento, porém, agora com 24 pontos e em 17º.

Na próxima rodada, o time gaúcho tentará reabilitação contra o Bahia, em jogo a ser realizado domingo (23/09), novamente no Estádio Beira-Rio. No mesmo dia o Sport vai tentar ganhar mais fôlego para sair do Z4, em confronto com o Coritiba, na Ilha do Retiro.

INTERNACIONAL 2 x 2 SPORT

INTERNACIONAL
Muriel; Édson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (João Paulo); Rodrigo Dourado (Cassiano), Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán (Lucas Lima) e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão

SPORT
Saulo; Cicinho, Edcarlos, Bruno Aguiar e Renê (Williams); Tobi, Rithely (Rivaldo), Moacir e Hugo; Gilsinho (Willian Rocha) e Felipe Azevedo.
Técnico: Waldemar Lemos

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de setembro de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Gols: Rithely (SPO), aos 35, e Gilsinho (SPO), aos 41 minutos do primeiro tempo. Cassiano (INT), aos 17, e Leandro Damião (INT), aos 30 minutos do segundo tempo