Esporte & Cia

Monday, Nov 25th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Cori ainda tenta entender a derrrota para o Santos

E-mail Imprimir PDF

Com dois gols de Neymar no segundo tempo, o Santos virou o jogo e venceu por 2 a 1 a equipe do Coritiba, em pleno Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida disputada na noite do domingo, 16 de setembro no Estádio Couto Pereira, com arbitragem do catarinense Ronan Marques da Rosa foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

Deivid abriu o placar para o Coritiba aos 9 minutos do primeiro tempo, mas, na segunda etapa, a arma fatal do Peixe não falhou e assim. Neymar empatou com golaço aos 25 minutos. Para completar o craque deu outro show ao marcar o gol da virada aos 37.

O resultado deixou o Coritiba estacionado nos perigosos 28 pontos na tabela de classificação e em 15º lugar - perto do Z4. Já o Santos, subiu para 33 pontos e está em décimo lugar no Brasileiro.

CORITIBA 1 X 2 SANTOS

CORITIBA
Vanderlei; Ayrton, Escudero, Demerson e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln (Ruidíaz) e Everton Ribeiro (Marcel); Robinho (Éverton Costa) e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos

SANTOS
Rafael; Bruno Peres (Douglas), Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Ewerton Páscoa (Bernardo), Arouca, Gérson Magrão e Patito Rodríguez; Neymar e André (Bill)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (ambos do RJ)
Gols: Deivid (COR), aos 09 minutos do primeiro tempo. Neymar (SAN), aos 25 minutos e aos 37 minutos do segundo tempo