Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Flamengo está preparado para o jogo contra o Bahia

E-mail Imprimir PDF

Wellington Bruno está no Flamengo há 11 dias. O meia, que veio do Ipatinga, chegou, treinou bem e agora vive a expectativa de ter sua primeira oportunidade na equipe comandada pelo técnico Dorival Junior.

O jogador foi relacionado pela segunda vez pelo treinador. Na primeira, no FlaxFlu, o atleta foi cortado, pois a regra permite apenas sete jogadores no banco de reservas. E como o técnico costuma relacionar 19, é natural que um jogador fique de fora. Por conta disso, Wellington assistiu o clássico de um camarote no Engenhão e confessa que sofreu com a vontade de entrar em campo.

"A expectativa para jogar é muito boa. Eu fiquei fora do último jogo e, quando você assiste de fora, aumenta ainda mais a vontade de jogar, até mesmo pela maneira como foi o FlaxFlu, com muitas chances", conta.

Caso Wellington não seja cortado para o confronto de logo mais, ele ficará no banco e pode fazer sua estreia. O atleta afirma que chegar ao Rubro-Negro era um sonho, mas diz que não esperava que fosse tão rápido.

"Sempre sonhei chegar numa equipe grande, mas não imaginava que a primeira fosse logo o Flamengo, a maior. Se o professor Dorival precisar de mim, espero entrar bem e ajudar a o time", diz o camisa 9, que já se ambientou com o elenco do Mengão.

"Fui bem recebido pelo grupo. A amizade da galera é muito boa. Cara, estou muito feliz aqui", finalizou.

O Mais Querido do Brasil recebe o Bahia nesta quinta-feira (04.10), às 21h, no Engenhão. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 11ª rodada da competição, com 34 pontos somados.