Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Vasco perde outra e dá as costas para as vitórias

E-mail Imprimir PDF

Com gol do peruano Guerrero aos 14 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu por 1 a 0 o Vasco da Gama, em jogo realizado na tarde do sábado, 27 de outubro de 2012 e válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi realizada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) e apitada pelo gaúcho da Fifa, Lendro Pedro Vuaden. Com este resultado a equipe do Parque São Jorge fez o seu pprimeiro teste de fogo para o Mundial de Clubes no Japão e parte mais confiante depois de bela apresentação diante do time carioca.

Ao Vasco, resta mais uma decepção no campeonato e agora, amarga momentaneamente, o sétimo lugar na tabela de classificação com 50 pontos ganhos. Já o Corinthians, este está em oitavo com 47.

O Timão só volta a campo no domingo, dia 4 de novembro, para jogar contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Vasco receberá o Sport, em São Januário.

CORINTHIANS 1 X 0 VASCO

CORINTHIANS
Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Guilherme Andrade); Romarinho (Jorge Henrique), Guerrero e Martínez (Edenílson)
Técnico: Tite

VASCO
Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Fellipe Bastos (Thiago Feltri), Nilton, Juninho Pernambucano e Marlone (Jhon Cley); Éder Luís (Maicon Assis) e Carlos Alberto
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de outubro de 2012 (Sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Gol: Guerrero (COR), aos 13 minutos do segundo tempo