Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Enzo roubou a cena no final do treino da Seleção

E-mail Imprimir PDF

Enzo já está acostumado a acompanhar Marcelo em treinos e jogos. No ano passado, nas Olimpíadas de Londres, estava nos estádios, na companhia da mãe, e era ele quem ganhava o primeiro abraço do pai tão logo acabavam os jogos - ficava em lugares sempre próximos ao gramado.

Não precisa contar o quanto o menino gosta de jogar bola. Vive querendo brincar com o instrumento de trabalho do pai, a bola que Marcelo trata tão bem, e por isso é de se esperar que acabe entrando também no mundo do futebol.

Na quinta-feira (30/05), na Escola de Educação Física do Exército, Enzo fez a alegria não só de Marcelo, como de todos os jogadores da Seleção. Brincalhão, sem parar quieto, correndo por todos os cantos, o moleque apertava a mão e se apresentava a todos com espontaneidade.

Como não poderia deixar de acontecer, passou parte do tempo batendo bola com o pai. Cobrou pênaltis - tomava distância para chutar - que Marcelo deixava passar, observado por Felipão, que chamava a atenção dos seus companheiros de comissão técnica para a cena.

Depois, na entrevista exclusiva para a CBF TV, mostrou a mesma descontração - e intimidade com o microfone. Para encerrar a sua passagem, provocou um tombo no pai, chutando a bola em que Marcelo estava sentado.