Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Vasco vence por 3 a 2 o Criciuma no Rio de Janeiro

E-mail Imprimir PDF

Vasco da Gama e Criciúma se enfrentaram na tarde/noite do sábado, 27 de julho de 2013, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o time cruzmaltino que venceu por 3 a 2 os catarinenses.

A partida foi disputada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) e apitada pelo gaúcho Márcio Chagas da Silva. Juninho Pernambucano abriu o placar para o Vasco, aos 8 minutos do primeiro tempo que terminou assim. Na segunda etapa, quatro gols aconteceram: no primeiro, Rafael Vaz, ampliou para o time da casa, aos 10 minutos. Depois, Ivo, descontou para os catarinenses aos 16, mas, Edmílson (VAS), fez 3 a 1 aos 28. Para finalizar o placar, Wellington Paulista, marcou o segundo do Criciuma aos 26 minutos e o jogo acabou em 3 a 2 para o Vasco da Gama.

Com o resultado, o time carioca chega aos 13 pontos na tabela de classificação, enquanto que os catarinenses permanecem com dez.

Na próxima rodada, décima da temporada, o Vasco vai até Goiânia, enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada, na quinta-feira (1/8). Já o Criciúma volta a campo no dia anterior (31/07), quando jogará contra a Portuguesa, no Estádio Canindé, em São Paulo (SP).

VASCO 3 X 2 CRICIÚMA

VASCO
Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique (Fellipe Bastos); Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken (Edmílson) e Juninho Pernambucano; Eder Luis e André (Tenório)
Técnico: Dorival Júnior

CRICIÚMA
Bruno, Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral (Daniel Carvalho), Gilson, Leandro Brasília e Ivo (Fabinho); Cassiano (Marcel) e Wellington Paulista
Técnico: Vadão

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de julho de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Gols: Juninho Pernambucano (VAS), aos 8min do primeiro tempo. Rafael Vaz (VAS), aos 10; Ivo (CRI), aos 16; Edmílson (VAS), aos 28 e Wellington Paulista (CRI), aos 26 minutos do segundo tempo