O tempo continua fechado para os jogadores do São Paulo na edição 2014 do Campeonato Paulista. Neste domingo (9/2), o Tricolor do Morumbi foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta em
Campinas e continua sua luta para espantar a má fase.
A partida foi realizada às 17h00min no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) e apitada por Marcelo Prieto Alfieri. A equipe do técnico Muricy Ramalho jogou bem e até marcou em cobrança de penalidade máxima com Rogério Ceni que deixou primeiro o goleiro pular num canto para depois tocar fraco no meio do gol.
Mas o dia era do time do técnico Vadão e assim, a Ponte Preta azedou o vinho do São Paulo ao marcar duas vezes - com Silvinho e Alemão. Final: Ponte Preta 2x1 São Paulo e muita festa em Campinas.
PONTE PRETA 2 X 1 SÃO PAULO
PONTE PRETA
Roberto, Ferrugem, Cesar, Diego Sacoman e Magal; Alef, Fernando Bob e Tchô (Matheus Olavo); Ademir (Rossi), Alemão (Júnior) e Silvinho. Técnico: Vadão
SÃO PAULO
Rogério Ceni, Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza (Ewandro), Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Dorlan Pabon e Osvaldo (Lucas Evangelista).
Técnico: Muricy Ramalho
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, domingo
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Gols: Silvinho e Alemão (PPRE) - Rogério Ceni (SP)
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: