Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Fluminense não se intimida e mete 3 a 0 no Furacão

E-mail Imprimir PDF

Em jogo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Fluminense atropelou e venceu por 3 a 0 o Clube Atlético Paranaense na tarde deste domingo, 27 de julho, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro a conteceu portões fechados em função da punição do STJD para o Atlético-PR que ainda cumprirá mais dois jogos com portões fechados. A punição acontece por consequência da briga entre torcidas no jogo entre o Atlético e Vasco da Gama, em dezembro do ano passado na Arena Joinville, em Santa Catarina.

O encontro foi apitado pelo árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira. Jean (FLU) abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo e Conca ampliou aos 34. Na segunda etapa, Cícero fechou o caixão e decretou os 3 a o do Tricolor das Laranjeiras para cima do Furacão que desta vez, mais parecia uma ventania.

ATLÉTICO-PR 0 X 3 FLUMINENSE

ATLÉTICO-PR
Weverton; Sueliton, Léo Pereira, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio (Bady) e Marcos Guilherme; Marcelo, Douglas Coutinho (Mosquito) e Éderson (Dellatorre)
Técnico: Doriva

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique (Elivelton) e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Walter)
Técnico: Cristóvão Borges

Data/hora: 27/07/2014, às 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Gols: Jean (FLU), aos 17 minutos e Conca (FLU), aos 34 minutos do primeiro tempo. Cícero (FLU), aos 20 minutos do segundo tempo