Nesta quarta-feira, (12/11), o Internacional busca retomar o caminho das vitórias, em jogo contra o São Paulo. O duelo será antecipado e válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em função da mudança no calendário, o técnico Abel Braga teve apenas dois dias para preparar o time para o confronto. Na segunda-feira (11/11), os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia e, nesta terça-feira (12/11), ocorreu um treinamento com portões fechados, dentro do Estádio Beira-Rio, encaminhando o time para o duelo.
O meia D'Alessandro, com desconforto na coxca direita, foi vetado para o confrono. Os volantes Aránguiz, suspenso e a serviço da Seleção Chilena, e Willians, também impossibilitado de atuar pelo acúmulo de cartões. Por outro lado, o lateral Fabrício e o atacante Jorge Henrique voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática.
O jogo terá trio de arbitragem catarinense. Heber Roberto Lopes comanda o apito, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos.
Esta será a terceira partida consecutiva do Internacional fora do seus domínios. Em contrapartida, depois do duelo na capital paulista a equipe colorada terá outros três jogos em sequência dentro do Beira-Rio: Goiás (16/11), Atlético-MG (22/11) e Palmeiras (30/11).