Em jogo tenso e cheio de lances polêmicos, Flamengo e Vasco da Gama empataram em zero a zero na tarde deste domingo (12/04), no Rio de Janeiro.
A partida que aconteceu no Estádio Maracanã foi apitada por João Baptista de Arruda - que não mostrou nenhum cartão vermelho- apesar das jogadas ríspidas e o nervosismo dos jogadores dentro e fora das quatro linhas. Este foi o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca e o resultado faz com que o Flamengo possa jogar por um empate no encontro da volta que está marcado para o próximo final de semana.
O time Rubro-Negro tem a vantagem porque fez melhor campanha durante a fase de classificação. Enquanto o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ficou em segundo lugar, o time cruzmaltino ficou foi o terceiro colocado. Quem se classificar, terá que enfrentar o vencedor de Fluminense e Botafogo nos dias 26 de abril e 3 de maio.
FLAMENGO 0 X 0 VASCO
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas (Everton), Márcio Araujo, Canteros e Gabriel (Arthur Maia); Alecsandro (Paulinho) e Marcelo Cirino.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
VASCO DA GAMA
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Júlio dos Santos e Marcinho (Dagoberto); Yago (Rafael Silva) e Gilberto
Técnico: Doriva
Competição: Campeonato Carioca de 2015
Data e hora: 12 de abril de 2015, às 16h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Baptista de Arruda