Esporte & Cia

Saturday, Apr 20th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Com derrota na Libertadores, Timão volta as atenções para o Brasileiro

E-mail Imprimir PDF

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, 15 de maio de 2015 e ficou fora da competição.

Na primeira partida, o Guarani havia vencido por 2 a 0 o Timão - no Paraguai e assim, nesta noite a equipe comandada pelo técnico Tite precisava vencer por uma diferença de três gols - o que ficou impossível diante da retranca paraguaia.

A partida foi disputada na Arena Corinthians, em São Paulo (SP) e apitada pelo chileno Enrique Osses, que teve muito trabalho durante o encontro, precisando expulsar dois jogadores do Corinthians: Fábio Santos que levou vermelho depois de chutar o adversário no início do segundo tempo e pouco depois, Jadson recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Agora, com este resultado o Corinthians volta seus olhares exclusivamente para o Campeonato Brasileiro e o próximo compromisso será contra a Chapecoense, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, neste sábado (16/05), às 16h00min.

CORINTHIANS 0 x 1 GUARANÍ-PAR

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Felipe (Danilo), Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias (Bruno Henrique), Renato Augusto e Malcom (Mendoza); Guerrero.
Treinador: Tite

GUARANÍ-PAR
Aguilar; De La Cruz, Patiño, Cáceres, Maldonado e Bartomeus; Juan Aguilar, Marcelo Palau, Mendoza e Benítez (Ivan González); Santander (Fernández).
Treinador: Fernando Jubero

Motivo: oitavas de final da Copa Libertadores da América 2015
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 13 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Gol: Fernando Fernández, aos 46min do segundo tempo