Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

São Paulo empata com Trujillanos e se complica

E-mail Imprimir PDF

Depois de perder para o The Strongest (BOL) no Pacaembu e empatar com o River Plate (ARG) em Buenos Aires, o São Paulo foi até Valera, na Venezuela, enfrentar o Trujillanos com esperança de conseguir sua primeira vitória na Copa Libertadores de 2016, mas o máximo que conseguiu foi um novo empate (1 a 1).

A partida foi válida pelo Grupo 1 da competição e disputada no Estádio José Alberto Peres, em Valera (VEN). Apitou a partida, o árbitro colombiano Wilson Lamouroux. Rojas abriu o placar para o Trujillanos e Ganso empatou para os sãopaulinos.

O resultado deixou o São Paulo em situação bem complicada, já que soma apenas dois pontos na tabela de classificação e está em terceiro lugar. O Trujillanos segue na lanterna com apenas um ponto.

Agora, o time paulista que é comandado por Edgardo Bauza vai para o tudo ou nada e ainda dependerá de resultados para poder se classificar para a próxima fase. No jogo seguinte pela Libertadores, seu compromisso será receber novamente o time venezuelano no dia 05 de abril, às 21h45min, no Estádio Morumbi.

TRUJILLANOS (VEN) 1 X 1 SÃO PAULO

TRUJILLANOS (VEN)

Pérez; Granados, Erazo, Cuevas e Páez; Osorio, Nieves (Britos), Cova e Sosa (Gonzalez); Rojas (Vivas) e Cabezas
Técnico: Horacio Matuszyczk

SÃO PAULO
Denis; Bruno (Caramelo), Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes;  Centurión (Rogério), Ganso e Carlinhos (Kelvin); Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

Motivo: Copa Libertadores da América 2016
Local : Estádio José Alberto Peres, em Valera (VEN)
Data-Hora : 16/03/2016 - 19h30min
Árbitro : Wilson Lamouroux (COL)
Gols: Rojas (TRI) e Ganso (SPO)