Esporte & Cia

Thursday, Mar 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Brasil sai na frente, mas cede o empate ao Uruguai

E-mail Imprimir PDF

Num jogo que lembrou o desespero e falta de atitude em campo durante a Copa de 2014 - principalmente no segundo tempo - o Brasil que saiu na frente e abriu vantagem de dois gols sobre o Uruguai, cedeu o empate para a alegria da torcida adversária.

Esta foi a quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Douglas Costa e Renato Augusto marcaram para o Brasil e Cavani diminuiu no primeiro tempo. Na segunda etapa, a seleção comandada por óscar Tabárez foi melhor em capo e conseguiu o empate com Suárez.

A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (25/03) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O árbitro da partida foi o argentino Néstor Pitana que se mostrou muito reticente durante os noventa minutos de bola rolando - com muito papo e pouca ação. Mesmo assim, amarelou a vida de três jogadores do Brasil (Neymar, Daniel Alves e David Luiz) e apenas um do Uruguai (Suárez). O resultado disso foi que Neymar não poderá disputar a próxima partida do Brasil, contra o Paraguai nesta terça-feira (29).

O placar de 2 a 2 deixou o Uruguai em segundo lugar na tabela de classificação com 10 pontos, enquanto o Brasil está em terceiro com 8.

BRASIL 2x2 URUGUAI

BRASIL

Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo e Fernandinho (Philippe Coutinho); Willian (Lucas Lima), Renato Augusto e Douglas Costa (Ricardo Oliveira); Neymar
Técnico: Dunga.

URUGUAI
ruguai: Muslera; Fucile, Coates, Victorino e Álvaro Pereira; Arévalo Ríos, Sánchez (Stuani), Vecino e Cristian Rodríguez (González); Suárez e Cavani
Técnico: Óscar Tabárez.

Motivo: Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia/2018
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)
Cartão amarelo: Neymar, Daniel Alves e David Luiz (Brasil); Suárez (Uruguai)
Gols: Douglas Costa e Renato Augusto (Brasil); Cavani e Suárez (Uruguai)


CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:

1º  EQUADOR 13
2º  URUGUAI 10
3º  BRASIL 8
4º  PARAGUAI 8
5º  ARGENTINA 8
6º  CHILE 7
7º  COLÔMBIA 7
8º  PERU 4
9º  BOLÍVIA 3
10º  VENEZUELA 1