Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Sondado por outros clubes, Jorginho quer o título

E-mail Imprimir PDF

A vitória por 1 a 0 do Vasco da Gama sobre o Botafogo no jogo de ida disputado no último domingo (1/5), no Maracanã - Rio de Janeiro (RJ), deu ao time cruzmaltino a vantagem de poder empatar no jogo da volta para levar o caneco.

Caso no segundo encontro o resultado seja favorável ao Vasco, ou seja, vitória ou empate, a equipe hoje comandada pelo técnico Jorginho vai conquistar o bicampeonato. O fôlego a mais foi conquistado com o gol de Jorge Henrique, aos 15 minutos do segundo tempo no último domingo.

Já ao Botafogo, resta trabalhar ainda mais durante a semana para no próximo domingo tentar reverter esta situação e ficar com o troféu. Para que isso aconteça, o time alvinegro terá que vencer por um gol se quiser levar a decisão para a cobrança de penalidades máximas. Mas se a equipe do técnico Ricardo Gomes vencer por dois ou mais gols de diferença, o título estará garantido.

VASCO 1 X 0 BOTAFOGO

VASCO

Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Diguinho), Julio dos Santos (Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos. Técnico: Jorginho

BOTAFOGO
Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho (Sassá) e Gegê (Fernandes); Salgueiro (Neilton) e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes

Motivo; Campeonato Carioca 2016 - FINAL
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 1 de maio de 2016, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Cartões amarelos: Gegê, Neílton e Fernandes (BOT); Marcelo Mattos, Luan, Julio Cesar, Riascos e Rodrigo (VAS)
Cartões vermelhos: Sassá (BOT)
Gols: Jorge Henrique (VAS), aos 15 minutos do segundo tempo