Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Libertadores: Aguirre já pensa no jogo contra o São Paulo

E-mail Imprimir PDF

O Atlético-MG fez o seu papel e superou o Racing, da Argentina, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores e classificou-se para a próxima fase. O adversário nas quartas de final será o São Paulo, que na mesma noite, apesar de perder por 3 a 1 na partida de ída, como goleou por 4 a 0 no Morumbi, também segue na competição.

O Galo Mineiro venceu por 2 a 1, com gols de Carlos, aos 16 minutos do primeiro tempo e Lucas Pratto, aos 26 da segunda etapa. O gol do Racing saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com Lisando López.

A partida foi disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e apitada pelo uruguaio Daniel Fedorczuk. O juizão distribuiu seis cartões amarelos durante os novente minutos de bola rolando. Foram amarelados pelos lados do Atlético-MG, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso. Os punidos do Racing, foram Óscar Romero, Gustavo Bou e Acuña.

ATLÉTICO-MG 2 X 1 RACING

ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Clayton, aos 24 do 2º) e Júnior Urso; Robinho (Eduardo, aos 33 do 2º), Carlos (Hyuri, aos 8 do 2º) e Lucas Pratto.
Treinador: Diego Aguirre.

RACING
Ibanez, Pillud, Vittor, Sánchez, Grimi; Noir (Milito, aos 31 do 2º), Videla, Aued, Acuña (Pereyra, aos 39 do 2º); Óscar Romero (Gustavo Bou, aos 10 do 2º); Lisandro López.
Treinador: Facundo Sava.

Data e hora: 04/05/2016 (quarta-feira) - 21h45min (de Brasília)
Motivo: Oitavas de final da Copa Libertadores
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Gols: Carlos (CAM) aos 16 minutos e Lisando López (RAC) aos 21 do primeiro tempo.  Lucas Pratto (CAM) aos 26 minutos da segunda etapa