Esporte & Cia

Tuesday, Oct 23rd

Last update:11:14:05 PM GMT

You are here:

Coritiba empata com Timão e vê risco na 3ª colocação

E-mail Imprimir PDF

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Corinthians na manhã deste domingo (18/06). A partida foi realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e apitada pelo carioca Marcelo de Lima Henrique. O juizão precisou aplicar cinco cartões amarelos durante os noventa minutos de jogo: Dodô, Márcio (Coritiba) e Gabriel, Romero, Fagner (Corinthians).

O resultado deixa o Timão momentaneamente ainda na liderança da competição, entretanto, o Grêmio pode lhe tirar este lugar já que joga nesta segunda-feira, fora de casa, contra o Cruzeiro, às 20h00min. A equipe paulista está agora com 20 pontos ganhos, enquanto que o Coritiba por enquanto vai se segurando na terceira colocação com 18.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Fábio Carille vai enfrentar o Bahia na quinta-feira (22/06), às 21h00min, na Arena Corinthians. Já o Coritiba, no mesmo dia e horário vai até Porto Alegre, enfrentar o Grêmio-RS, na Arena Grêmio.

CORITIBA 0 x 0 CORINTHIANS

CORITIBA
Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos (Neto Berola), Jonas e Matheus Galdezani; Henrique Almeida (Tiago Real), Rildo (Iago Dias) e Alecsandro
Técnico: Pachequinho.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho) e Maycon; Marquinhos Gabriel (Clayson), Rodriguinho e Romero (Pedrinho); Jô
Técnico: Fábio Carille.

Motivo: Campeonato Brasileiro de 2017 - RODADA 08
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/hora: 18 de junho de 2016 (domingo), às 11h
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (RJ)