O Atlético-MG chegou meio com a bola toda em campo na tarde do sábado, 12 de fevereiro de 2011, em jogo contra o seu arqui-rival Cruzeiro. O jogo aconteceu em Sete Lagoas, no Estádio
Arena do Jacaré e foi apitado pelo árbitro Cleisson Veloso Pereira.
O Cruzeiro saiu na frente com um gol de Wellington Paulista, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Galo empatou logo em seguida, aos 25, quando Diego Tardelli converteu pênalti de Léo em cima de Werley. Apenas dois minutos depois, aos 27, Diego Tardelli novamente encheu as redes da Raposa. No segundo tempo, o Cruzeiro voltou disposto a reverter o quadro desfavorável e empatou logo aos 4 minutos, depois que Pablo serviu Henrique, que fez a alegria da torcida ao deixar tudo igual (2 a 2). Mas o dia era mesmo do Atlético-MG e, um minuto depois, aos 5, Diego Tardelli de novo brilhou. O atacante recebeu bola na entrada da área, dominou, fez o giro e mandou para o fundo das redes. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O Atlético continuou jogando bem e ampliou para 4 a 2 aos 26 minutos, com Neto Berola. O Cruzeiro procurou se manter vivo na partida e descontou aos 40 minutos após levantamento na cobrança de falta. Gil mandou para o barbante depois de jogada confusa. Final: Cruzeiro 3x4 Atlético-MG.
A vitória manteve os 100% de aproveitamento do Atlético-MG, que assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, com nove pontos ganhos.
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: