Em jogo válido pela Copa Libertadores da América 2011, o Santos venceu por 3 a 1 a equipe do Táchira (VEN), na noite da quarta-feira, 20 de abril. O encontro aconteceu no Estádio Pacaembú,
em São Paulo (SP), com arbitragem do argentino Netor Pitana.
O Santos começou na frente com gol de Neymar logo aos três minutos de jogo. Jonathan ampliou para o time da Vila Belmiro, aos 13 minutos ainda da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe venezuelana voltou disposta a colocar um fim na festa santista, marcando gol com Chacón aos 24 minutos, mas o dia era mesmo do Santos que fechou o placar com Danilo aos 27 minutos. Final Santos 3x1 Táchira.
SANTOS 3 X 1 DEPORTIVO TÁCHIRA (VEN)
SANTOS
Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Ganso (Pará); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite). Técnico: Muricy Ramalho.
DEPORTIVO TÁCHIRA
Sanhouse, Moreno, Zafra e Rouga; Chacón, Yégues, Guerrero (Dell Vale) e Fernandéz; Hernandéz (Gutierrez); Greco (Parra) e Herrera. Técnico: Jorge Luis Pinto.
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 20/4/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Gols: Neymar (SAN) aos três minutos e Jonathan (SAN) aos 13 minutos do primeiro tempo, Chacón (TAC) aos 24 minutos e Danilo (SAN) aos 27 do segundo tempo