Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Nem no dedo, nem na bola e FLU sai da Libertadores

E-mail Imprimir PDF

Do céu ao inferno em poucos dias, o Fluminense tenta agora se reerguer depois de perder por 3 a 0 para o Libertad-PAR, na noite da quarta-feira, 04 de maio, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2011.

A equipe que jogou fora de casa, no Estádio Defensores del Chaco, em jogo apitado por Roberto Silvera, mas, o futebol apresentado pela equipe brasileira foi aquém daquilo que se esperava.

A equipe paraguaia não conseguiu muita coisa no primeiro tempo, mesmo com toda pressão exercida. Na segunda etapa foi que a "vaca tricolor foi pro brejo", exatamente aos 12 minutos, quando Rojas chutou de longe e o goleiro Ricardo Berna (FLU) não conseguiu defender. Depois disso, o Tricolor das Laranjeiras ficou ainda mais perdido em campo e viu o Libertad aumentar aos 40 minutos, depois que Samudio acertou um chute cheio de veneno no canto esquerdo de Berna. Mais cinco minutinhos, aos 45, a equipe paraguaia fechou o caixão fazendo o terceiro gol da partida após cruzamento da direita, aproveitado por Nuñez que mandou a bola para o fundo das redes, decretando: Libertad 3x0 Fluminense.