Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Galo bobeia na Arena e entrega título ao Cruzeiro

E-mail Imprimir PDF

Mesmo com grande vantagem e jogando pelo empate, o Atlético-MG não conseguiu segurar o Cruzeiro na partida final do Campeonato Mineiro de 2011. O Galo perdeu por 2 a 0 e viu a taça ser erguida pelo seu arqui-rival.

O jogo foi muito tenso, tanto que houve a expulsão de dois jogadores: Gilberto pelos lados do Cruzeiro e Serginho para o Atlético-MG.  Apesar disso, o jogo foi muito pegado com jogadas emocionantes e perigosas a todo instante, principalmente durante o primeiro tempo que terminou 0 a 0, com o time atleticano jogando recuado, tentando garantir o título com o resultado, mas, na segunda etapa, a vaca atleticana literalmente foi para o brejo.

Aos 30 minutos, Wallyson fez o gol que já dava o título ao Cruzeiro, mas, para garantir, aos 41, Gilberto resolveu colocar a pedra final, fazendo lindo gol que deixou a taça nas mãos do seu time.

 CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-MG

CRUZEIRO
Fábio; Leandro Guerreiro, Victorino, Gil e Everton (André Dias); Marquinhos Paraná, Henrique (Fabrício), Roger (Léo) e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos (Bernard); Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni e Renan Oliveira (Leleu); Magno Alves e Mancini (Richarlyson). Técnico: Dorival Júnior

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 15 de maio de 2011, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Renda: R$ 293.414,81
Público: 17.384 pagantes
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Gols: Wallyson (CRU), aos 30, e Gilberto (CRU), aos 41 minutos do segundo tempo