Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Técnico Abel Braga é apresentado no Fluminense

E-mail Imprimir PDF

Demmonstrando-se emocionado, o técnico Abel Braga foi apresentado na tarde da quarta-feira (8/6), no Salão Nobre das Laranjeiras. Abel chegou e cumprimentou seus ex-companheiros do passado ainda no gramado do clube e depois subiu até a área reservada para uma entrevista coletiva.

Abelão, como é conhecido pelos mais íntimos, iniciou seu discurso agradecendo ao Fluminense, clube que o formou como jogador e, principalmente, como homem. Com os olhos marejados, o treinador lembrou de sua infância simples e a importância que a instituição teve para que tomasse o caminho certo na vida.

"Esse clube me formou homem na etapa mais importante da minha vida. Tive uma infância simples e morava na Penha, perdi muitos amigos para as drogas e o tráfico. Se não tivesse surgido o Fluminense, não sei se estaria aqui", explicou.

Quanto à estrutura que viu no clube, Abel foi enfático... “Logo que entrei no vestiário, vi que aconteceu uma grande melhora. Não discuto estrutura de clube publicamente. Se for para conversar sobre isso, vou falar com a diretoria internamente. Tenho de me meter na estrutura do meu time e fazer as peças renderem mais em campo", disse o treinador que concluiu colocando seu ponto de vista com relação aos jornalistas. "Publicamente, vocês da imprensa jamais vão me ouvir falar em cobrança de estrutura”.