Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Atlético-PR perde para o Galo e se complica no Z4

E-mail Imprimir PDF

Com um gol de pênalti, aos 24 minutos do segundo tempo, Mancini decretou a vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, em Curitiba, no Estádio Arena da Baixada. A derrota incendiou a torcida paranaense e coloca o time e o treinador novamente no paredão. A pressão foi tanta que Renato Gaúcho pedu para sair. O novo técnico deve ser Antônio Lopes.

O Furacão 2011 mais parece uma ventarola e o Atlético-MG por sua vez, também tem se mostrado mais um franguinho do que um verdadeiro Galo, mas, na noite da quarta-feira, 31 de agosto, quem passou o desgosto foi a equipe paranaense que não mostrou muita coisa, mas, também não sofreu grandes pressões durante toda a partida. Como resultado, quem ganhou foi a loteria e desta vez, a sorte apontou para o Galo Mineiro que agora tem o mesmo número de pontos do rival da noite (18), porém, continua na zona de rebaixamento, só que uma posição acima da equipe de Curitiba.

Agora, na próxima rodada, a equipe paranaense vai novamente tentar tirar o pé da lama num lugar nada favorável: no Estádio Olímpico de Porto Alegre (RS), contra o Grêmio Portoalegrense. A partida será disputada no domingo, 4 de setembro, às 16 horas. Já o Atlético-MG, volta para casa e enfrentará o Avaí, no sábado, dia 3, ás 16 horas, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

ATLÉTICO-PR 0 X 1 ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Rodriguinho), Cléber Santana, Marcinho (Edigar Junio) e Madson (Victor Sandes); Pablo.
Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho (Triguinho); Neto Berola (Magno Alves) e André (Guilherme).
Técnico: Cuca

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 31 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Gol: Mancini (CAM), aos 24 minutos do segundo tempo