Internacional e Atlético (MG) se enfrentaram na noite do domingo, 25 de setembmro de 2011, em jogo válido pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o Inter
que venceu por 2 a 1 a partida e subiu para 40 pontos na tabela de classificação e está em sétimo lugar.
Já o Atlético-MG, teve mais uma chance de se livrar da zona de rebaixamento, mas, definitivamente o mar não está para peixes no "litoral mineiro", que aliás, a única coisa que tem é o sol castigante de Minas. A equipe continua na zona de rebaixamento, porém, na boca do gargalo, na zona do sai ou não sai, com 25 pontos ganhos em 26 rodadas.
Agora, enquanto que para os mineiros o jeito é tentar se recuperar em casa e derrotar o Ceará, em casa, no domingo, às 16h00, o Inter vai tentar adquirir mais fôlego na competição, vencendo fora de casa, em Curitiba, o Atlético-PR, no mesmo dia e horário.
INTERNACIONAL 2 X 1 ATLÉTICO-MG
INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Dellatorre), D´Alessandro (Ricardo Goulart) e Oscar (Fabrício); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.
ATLÉTICO-MG
Giovani; Mancini (Carlos César), Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Richarlyson (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Magno Alves (André) e Bernard.
Técnico: Cuca
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de setembro de 2011, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Cortês (Fifa-RJ)
Gols:
Internacional: Bolatti (INT), aos 26 minutos do primeiro tempo. Renan Oliveira (CAM), aos 25 e Fabrício (INT), aos 31 minutos do segundo tempo