Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

FLA perde e se complica na Copa Libertadores/12

E-mail Imprimir PDF

O Flamengo até comecou na frente, mas, acabou perdendo por 3 a 2 de virada, para o equatoriano Emelec, em jogo realizado na noite da quarta-feira, 4 de abril, em Guayaquil, no Equador, no Estádio George Capwell.

O compromisso foi válido pela Copa Libertadores da América de 2012 e os gols foram marcados por Leonardo Moura (FLA), aos sete, Luciano Figueroa (EME), aos 33 e Deivid (FLA), aos 42 minutos do primeiro tempo. Luciano Figueroa (EME), aos 37 e Gaibor (EME), aos 45 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Flamengo fica com apenas cinco pontos, na lanterna do grupo 2, e não depende mais de si para avançar às oitavas da competição. Agora, a equipe carioca precisa vencer o Lanús na póxima quinta-feira, no Engenhão, às 19h30, e torcer por um empate do Olimpia com o Emelec. Se os equatorianos vencerem o Olimpia, ficam com a vaga nas oitavas de final.

EMELEC-EQU 3 X 2 FLAMENGO-BRA

EMELEC
Esteban Dreer, Morante, Gabriel Achilier, Quiñónez (Mariano Mina) e Oscar Bagui; Enner Valencia (Ángel Mena), Ferando Gaibor, Pedro Quiñónez e Fernando Gimenez; Marlon De Jesús (Mondaini) e Luciano Figueroa
Técnico: Marcelo Fleitas

FLAMENGO
Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Junior Cesar; Muralha, Willians, Darío Bottinelli (Magal) e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid (Gustavo)
Técnico: Joel Santana

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador)
Data: 4 de abril de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Gols:
EMELEC - Leonardo Moura (FLA), aos sete, Luciano Figueroa (EME), aos 33 e Deivid (FLA), aos 42 minutos do primeiro tempo. Luciano Figueroa (EME), aos 37 e Gaibor (EME), aos 45 minutos do segundo tempo