Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Santos perde para o Vasco e estaciona nos 10

E-mail Imprimir PDF

Vasco da Gama e Santos Futebol Clube se enfrentaram na noite do sábado, 21 de julho no Rio de Janeiro e quem se deu melhor foi a equipe cairoca que venceu por 2 a 0 e ficou ainda na cola do Atlético-MG, líder da competição. Enquanto o Galo Mineiro está com 28 pontos no campeonato, o vice-líider Vasco da Gama, tem 26. No mesmo dia, o Galo venceu por 4 a 1 o Sport, em Recife e por isso continua na ponta da tabela.

A partida entre Vasco e Santos foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2012 e disputada no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. Logo aos 11 minutos de jogo, Douglas abriu o placar para o time da casa e, aos dois minutos do segundo tempo, Alecsandro fechou o caixão santista, decretando Vasco 2x0 Santos.

Com este resultado, o Santos estaciona nos 10 pontos ganhos na tabela de classificação. Até o momento, a equipe paulista concluiu 11 rodadas, obteve apenas uma vitória, sete empates e três derrotas - é o Rei do empate na competição, ou seja, ninguém empatou mais do que o Santos até agora.

Na próxima rodada. 12ª do Brasileirão, o Vasco vai jogar o clássico carioca contra o Botafogo, na quarta-feira (25/07), às 20h30min, no Estádio Engenhão. Já o time do técnico Muricy Ramalho atuará um dia depois (26/07 - quinta-feira), às 21h00min, contra o líder Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

VASCO 2 X 0 SANTOS

SANTOS
Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Dimba (João Pedro) e Miralles (Vitor Andrade)
Técnico: Muricy Ramalho

VASCO
Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Juninho Pernambucano (Diego Rosa), Wendel (Fellipe Bastos) e Carlos Alberto (Pipico); Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 21 de julho de 2012, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway
Gols: Douglas (VAS), aos 11 minutos do primeiro tempo, e Alecsandro (VAS), aos dois minutos do segundo tempo