Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Alex gruda a bola no pé e impressiona Diego Souza

E-mail Imprimir PDF

Alex e Diego Souza já mostraram habilidade e categoria nos gramados do Brasil e agora serão destaques do futebol árabe. Antes da ida ao Oriente Médio, Alex impressionou Diego ao grudar a bola no pé e não deixá-la cair, em sessão de fotos realizada pela Topper, patrocinadora dos jogadores. Asssista o video abaixo ou clique AQUI!

A Topper promoverá, através de sua página oficial no Facebook - https://www.facebook.com/TopperBrasil - um desafio com os internautas entre  26 de julho e o dia 08 de agosto. Os interessados devem postar um vídeo em sua timeline, taggeando a página da Topper, que mostre todo o seu controle de bola, inspirado no movimento realizado pelo Alex. A cada semana um júri especializado escolherá os três melhores vídeos e no final do concurso, os seis mais criativos e habilidosos ganharão um kit exclusivo com bola e chuteira da marca.

Sobre a Topper

Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis no País.

Sobre a Alpargatas

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.