Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Coritiba perdeu a bola ou a bola perdeu o Coritiba?

E-mail Imprimir PDF

O Náutico surpreendeu sua torcida ao vencer por 3 a 0 o Coritiba na tarde/noite do domingo, 28 de setembro de 2013 em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE) e apitada pelo árbitro Claudio Francisco Lima e Silva. Com a vitória, a equipe pernambucana subiu para 14 pontos - ainda insuficientes para retirá-lo da zona de rebaixamento (lanterna), porém, já é um avanço, considerando-se que a equipe curte o Z4 desde o início do campeonato.

O Coritiba por sua vez, em queda vertiginosa, estaciona nos 31 pontos e segue sua sequência de derrotas na competição. Na próxima rodada, o Náutico vai encarar a Ponte Preta, na terça-feira (01/10), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe paranaense, volta a campo na quarta-feira (2), dia em que enfrentará o Flamengo, em sua casa, no Estádio Couto Pereira.

NÁUTICO 3 X 0 CORITIBA

NÁUTICO
Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez e Tiago Real (Diego Morales); Maikon Leite e João Paulo (Oliveira)
Técnico: Marcelo Martelotte

CORITIBA
Vaná, Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Bottinelli (Dudu), Robinho e Alex; Vitor Júnior (Lincoln) e Bill (Emerson Santos)
Técnico: Marquinhos Santos

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 28 de setembro de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva