Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

Inter empata em 2 a 2 com Grêmio no Centenário

E-mail Imprimir PDF

Internacional e Grêmio se enfrentaram na tarde do domingo, 20 de outubro de 2013 e empataram em 2 a 2. O jogo foi válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS) e apitada pelo carioca da Fifa, Marcelo de lima Henrique. Willians abriu o placar para o Internacional aos 3 minutos do primeiro tempo , mas, aos 40 minutos, Jackson jogou contra o patrimônio e com gol contra, deu o  empate para o Grêmio. Na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho mais uma vez assustou e virou para 2 a 1, aos 6 minutos, com Vargas. Logo aos 15 minutos, D’Alessandro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Final: Internacional 2x2 Grêmio.

Com este resultado, o Grêmio termina a partida na vice-liderança do Brasileiro, com 53 pontos - onze à frente do Inter, que agora é o nono colocado. Na sequência do campeonato, as duas equipes terão jogos no domingo (27/10) e enquanto o Colorado vai receber o São Paulo, o Tricolor jogará com o Coritiba, na capital paranaense. Antes porém, na quarta-feira (23/10), ambos têm compromisso pela Copa do Brasil. O Grêmio pega o Corinthians, em casa e o Inter vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR.

INTERNACIONAL 2 x 2 GRÊMIO

INTERNACIONAL
Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Jorge Henrique (Forlán), D’Alessandro e Otávio (Caio); Leandro Damião (Rafael Moura)
Técnico: Clemer

GRÊMIO
Dida; Pará, Werley (Saimon), Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos (Yuri Mamute) e Vargas (Wendell)
Técnico: Renato Gaúcho

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Gols: Willians (INT), aos 3 minutos do primeiro tempo; Jackson (GRE-contra), aos 40 minutos do primeiro tempo. Vargas (GRE), aos 6 minutos do segundo tempo e D’Alessandro (INT), de pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo