O Atlético-MG enfrentou o Zamora, da Venezuela, na tarde/noite desta quarta-feira, 10 de abril e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela Copa Libertadores da América de 2014.
A partida foi disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) e apitada pelo chileno Roberto Tobar. Jô marcou o único gol dos 90 minutos de jogo. A bola balançou as redes aos 9 da primeira etapa e depois disso, ela - a pelota - só fofreu em campo, num jogo cheio de estratégias por ambas as equipes.
Nem mesmo os galhos de arruda colocados dentro de um dos gols por um jogador venezuelano foi suficiente para segurar a equipe brasileira que vinha de três empates na competição. Assim, a vitória fez com que o Galo Mineiro chegasse aos 12 pontos. fato que o afastou da possibilidade de duelar com outra equipe brasileira nas oitavas de final.
ATLÉTICO-MG 1 X 0 ZAMORA
ATLÉTICO-MG
Giovanni; Marcos Rocha (Claudinei), Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Diego Tardelli (Marion); Neto Berola (Fernandinho) e Jô
Técnico: Paulo Autuori
ZAMORA
Angulo; Soto (Zafra), López, España e Ovalle; Luís Melo, Arles Flores (Arenas), Ramírez e Murillo (Pluchino); Clarke e Falcón
Técnico: Noel Sanvicente
Data: 10/4/2014 (quinta-feira)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Gols: Jô, aos 9 min do primeiro tempo