Esporte & Cia

Sunday, May 05th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Neymar aparece e fala sobre a derrota do Brasil

E-mail Imprimir PDF

O craque Neymar concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 10 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro (RJ) e pela primeira vez abriu o jogo e o coração sobre questões que ainda estavam nebulosas no cenário jornalístico internacional.

Neymar comentou sobre a contusão sofrida depois da entrada por trás, de joelho, do colombiano Zuñiga, ainda no jogo disputado no último dia 4 de julho, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Perguntado se ele perdoaria o seu algoz, foi incisivo: "Claro que perdoo, não tenho nenhum problema com relação a isso, não guardo mágoas ou ódio. Ele até me ligou, pediu desculpas, falou que não queria me machucar, falou um bocado de coisa legal. Desejo que Deus abencoe, que ele tenha sucesso na carreira dele", disse o craque.

Sobre a derrota vexatória do Brasil para a Alemanha e as críticas a Felipão, o craque não quis comentar muito. O atacante esteve nesta quinta-feira na Granja Comary e parou o treino ao chegar próximo do gramado. Jogadores e comissão técnica o abraçaram.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS
RESULTADOS DO MUNDIAL