Esporte & Cia

Tuesday, Apr 16th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Cruzeiro perde na abertura do Brasileirão 2015

E-mail Imprimir PDF

Envolvidos com a Copa Libertadores da América, Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram com os times reservas na tarde deste domingo de Dia das Mães (10/05). Quem se deu bem foi a equipe comandada pelo técnico Tite, que venceu por 1 a 0.

A partida foi disputada no Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e apitada pelo gaúcho Anderson Daronco. O árbitro distribiu quatro cartões amarelos durante a partida: Gabriel Xavier (CRU), Charles (CRU), Willian (CRU) e Edílson (COR). O único gol saiu aos 36 minutos, com o paraguaio Ángel Romero.

O resultado deixa o time paulista com três pontos na tabela de classificação, enquanto que o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira terá que correr atrás do prejuízo no próximo final de semana.

Antes porém, ambas as equipes terão compromisso pelas oitavas de final da Libertadores. Enquanto o Cruzeiro tenta reverter a desvantagem do primeiro jogo, quando perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, o Timão que foi derrotado pelo Guarani do Paraguai tem a mesma missão: reverter a derrota por 2 a 0 fora de casa.

CRUZEIRO 0x1 CORINTHIANS

CRUZEIRO

Fábio; Fabiano (Mayke - 6'2ºT), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Charles (Willian Farias - Intervalo); Gabriel Xavier (Judivan - 2512ºT), Marquinhos, Willian e Henrique Dourado.
Técnico: Marcelo Oliveira

CORINTHIANS
Cássio, Edílson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Danilo (Emerson Sheik - Intervalo) e Petros; Malcom (Mendoza - 47'2ºT) e Vagner Love (Ángel Romero - 18'2ºT).
Técnico: Tite

Evento: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015
Data/Hora: Domingo, 10 de Maio -  16h00min
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
GOL: Ángel Romero, aos 36 minutos do segundo tempo