Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Galo vence o Fluminense e é vice-líder do Brasileirão

E-mail Imprimir PDF

Com um futebol envolvente, o Atlético-MG goleou por 4 a 1 o Fluminense na tarde deste domingo (17/05), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

A partida aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) e foi apitada pelo árbitro gaúcho da Fifa, Anderson Daronco. Jemerson abriu o placar para o Galo, aos 6 minutos de jogo e fez o seu segundo aos 36. No segundo tempo, Dátolo ampliou para os mineitos aos 7 minutos e Luan fez o quarto aos 35. O Fluminense só reagiu aos 43 minutos, com gol de Fred. Final: Atlético-MG 4x1 Fluminense.

Com este resultado, o Fluminense está agora em 11º na tabela de classificação do Brasileiro, com 3 pontos ganhos. Já o Atlético-MG subiu para a vice-liderança, com quatro pontos. Na próxima rodada, a equipe carioca vai enfrentar o Coritiba, fora de casa. O encontro será no domingo, (24/05), às 16h00min. No mesmo dia e horário, o time comandado pelo técnico Levir Culpi vai atuar mais uma vez fora de casa, só que desta vez contra o xará paranaense, Atlético-PR.

ATLÉTICO-MG 4 X 1 FLUMINESE

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Josué, aos 32 do 2º) e Luan; Carlos (Maicosuel, aos 37 do 2º), Thiago Ribeiro (Giovanni Augusto, aos 18 do 2º) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre (Wagner no intervalo), Edson, Jean, Gerson (Magno Alves no intervalo) e Vinícius (Lucas Gomes, aos 19 do 2º); Fred.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 17/05/2015
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mané Garricha, em Brasília (DF)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Gols: Jemerson (CAM) aos 6 min e aos 36 min do primeiro tempo; Dátolo (CAM) aos 7 min, Luan (CAM) aos 35 min e Fred (FLU) aos 43 min do segundo tempo