Esporte & Cia

Friday, Mar 29th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Inter projeta duelo de quinta-feira com o Figueirense

E-mail Imprimir PDF

O Internacional está com o foco voltado para a partida contra o Figueirense, marcada para a próxima quinta-feira (18/6), às 21h, no Orlando Scarpelli, pela oitava rodada do Brasileirão. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv e Premiere (pay-per-view) e acompanhado em tempo real pelas redes sociais do Colorado.

Para o duelo com a equipe catarinense, o técnico Diego Aguirre terá à disposição os retornos de Lisandro López e Anderson, que cumpriram suspensão diante do Corinthians. Submetido a uma cirurgia na mão há duas semanas, D'Alessandro segue de fora, assim como Valdívia, com lesão muscular, e Eduardo Sasha, em recuperação de uma artroscopia. Geferson e Aránguiz, a serviço das seções do Brasil e Chile, respectivamente, completam a lista de desfalques.

Na tarde desta segunda-feira, Aguirre comandou um treino no CT do Parque Gigante, porém sem definição de escalação. Ainda serão realizadas mais duas atividades, nas manhãs de terça e quarta-feira, antes do confronto em Florianópolis. O Inter é o 14º colocado, com nove pontos, enquanto o Figueirense é o 15º, com oito.