Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Flamengo vence Atlético-PR e se distancia do Z4

E-mail Imprimir PDF

Em jogo tenso, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (12/08), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 e foi apitada pelo paulista Marcelo Aparecido de Souza que teve muito trabalho para conter os ânimos dos atletas. A prova disso foi o número exagerado de cartões: dois amarelos para o Flamengo (Pará e Canteros) e quatro para o Atlético-PR (Kadu, Fernando Barrientos, Sidcley e Hernani). Sobou ainda um vermelho para Hernani (CAP) que já havia sido amarelado.

Wallace abriu o placar para o Flamengo aos 12 minutos de bola rolando e na sequência, Hernani (CAP) empatou aos 25; Emerson Sheik (FLA) ampliou para o time carioca aos 40 e Alan Patrick fez 3 a 1 aos 45. Na segunda etapa o Atlético-PR esboçou uma reação e Kadu descontou aos 19 minutos, mas o dia era do Flamengo mesmo, que venceu por 3 a 2.

Com este resultado, o time paranaense estaciona nos seus 29 pontos e deixa de terminar a rodada no G4. Já o Flamengo, fica com 23 e dá mais um passo para longe da zona de rebaixamento.
 
FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-PR

FLAMENGO
César; Pará, César Martins, Wallace (Samir) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas) e Alan Patrick; Everton, Ederson (Kayke) e Emerson.
Técnico: Cristóvão Borges.

ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Daniel Hernandez) e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão (Crysan) e Bruno Mota (Fernando Barrientos); Walter.
Técnico: Milton Mendes.

Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Cartões amarelos: Pará e Canteros (Flamengo); Kadu, Fernando Barrientos, Sidcley e Hernani (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Hernani (Atlético-PR)
Gols: Wallace (FLA), aos 12; Hernani (CAP), aos 25; Emerson Sheik (FLA), aos 40 e Alan Patrick (FLA), aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Kadu (CAP), aos 19 minutos